Caros colegas Comissários de Policia, estou tentando com um certo êxito " unir" os Presidentes da UNICOMPOL, Comissário Dr. Lúcio da Cruz, COLIGAÇÂO POLICIAL CIVIL, Comissário Dr. Carlos Eustáquio e o SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS-SINDPOL, Comissáqrio Dr. Fernando Bandeira, com o "objetivo comum "de criar o " cargo" de Comissário de Policia os Presidentes e o Comissariado de Policia Comunitária-CPOC.Êste Comissariado será criado nas comunidades " pacificadas " e projetará a nossa classe no âmbito da SESEG , PCERJ e do própio Govêrno do Estado.
O Chefe do Comissariado será um Comissário de Policia " bacharél em Ciências Jurícicas", com comprovada experiência (10 anos) em Chefia de Seção, Setores da Policia Civil e os colegas dos Plantões de Dia (24X96 ), só será exigido "experiência " (5 anos )nêste tipo de "serviço especializado". Nêste primeiro momento temos que assumir o Comissariado, com Comissários comprovadamente capacitado para as primeiras implantações das Unidades Policial Civil.Teremos um Inspetor de Policia e dois Investigadores por equipes de plantão e uma viatura
No Comissariado de Policia Comunitária -CPOC, receberá todas as ocorrências da Comunidade Pacificada e procederá as apurações imediatas nos casos de investigações preliminares e encaminhará para a delegacia da àrea os caso de " Flagrante Delito".
Nós Comissários de Policia, temos a obrigação de mostrar aos " novatos" a nossa experiência e conhecimento empírico das atividades técnico - investigativa e operacional.
Vamos sair da " teoria" e mostrar na prática " quem somos profissionalmente ".
Minha filosofia é :
"NÃO IMPORTA A COR DO GATO O QUE IMPORTA É QUE ÊLE MATE O RATO "
Sei que alguns colegas não querem assumir nenhuma respossabilidade com o " serviço", entretanto acredito que o momento e de mostrar que " temos muito que contribuir " para esta Administração do Dr. Beltrame e o Dr. Allan.Se queremos ser reconhecidos pela Autoridade Policial e pelo Govêrno, temos que " botar a cara de fora" e não medir esforços para ganharmos a confiança do Povo.
ResponderExcluirOBS: QUEM NÃO RESPEITA O PASSADO, NÃO É DIGNO DO PRESENTE.